– Festa de Encerramento do ano letivo

CENTRO ESCOLAR DE SÃO PEDRO DE TOMAR – FESTA DE ENCERRAMENTO ANO LETIVO

Decorreu, no dia 9 de junho, a festa de encerramento do ano letivo do Centro Escolar de São Pedro. Uma festa que foi repartida por dois espaços: a sala da Junta de Freguesia, onde puderam assistir (pais, avós e familiares) a várias apresentações, preparadas pelas Educadoras, Professoras e auxiliares, bem como pela Associação de Pais (nomeadamente o ATL) e o Centro Escolar onde estavam preparadas exposições nas várias salas e um lanche partilhado, no refeitório.

1

Foi possível assistir às classes do jardim que estavam primorosamente apresentados.

2

Houve muita alegria, entre os vários anos.

3

4

Alunos do 1º ano numa apresentação deveras colorida, animada e emoção.

Os alunos finalistas do 4º ano foram os mais emotivos. Muitas saudades dos colegas e das professoras e todas as outras.
Choraram alguns e passaram o tempo agarrados à professora Fátima Peres.

5

Quando os protagonistas são crianças tudo transborda de alegria. Após um ano letivo de intenso, mas reconhecido, trabalho, professoras, educadoras, auxiliares, pais e encarregados de educação, associação de pais, Junta de Freguesia e principalmente as crianças, viveram momentos fantásticos de convívio.
6

A  Associação de Pais e Encarregados de Educação deste Centro Escolar, cujos órgãos estão em fim de mandato, também aproveitaram para agradecer a todos os elementos e destacaram o excelente trabalho da equipa do ATL, apoio administrativo e cozinha. A presidente, Susana Farinha, apelou aos pais para se empenharem na continuidade desta associação, realçando o quanto é bom e é um descanso para os pais, as crianças terem comida feita no local e com ingredientes fresquinhos.

7

O Centro Escolar de São Pedro destaca-se pelo ensino de qualidade e pelo empenhamento de toda a comunidade na participação de diversas actividades programadas e realizadas ao longo do ano.
Também os agradecimentos às professoras e educadoras e pessoal auxiliar constituiu um momento de destaque.

A Junta de Freguesia de São Pedro ofereceu a cada finalista uma t-shirt com essa menção, constituindo-se também parte do desafio que estas crianças vão enfrentar.
8

A Junta de Freguesia deseja as melhores férias para todos os alunos, professoras, educadoras e auxiliares.

A Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar vai continuar a apoiar a frequência desta escola de referência, oferecendo material escolar de carater geral.

À Associação de Pais, a Junta de Freguesia dá um incentivo de coragem para a continuação da realização do excelente trabalho e desafia os pais para constituírem os novos órgãos para o próximo ano letivo.

Anúncios